PT
Em 2023, fomos desafiados a criar a marca do Adrena, o primeiro marketplace da América Latina 100% focado em esportes radicais. Um projeto ambicioso e único em sua proposta.
O ponto de partida foi o insight trazido pelo fundador e estrategista de marca, Rafael Dias, que nos apresentou a ideia de desenvolver uma marca capaz de traduzir o lifestyle dos apaixonados por adrenalina. O objetivo era conectar essa comunidade, criando um ambiente onde a troca de conhecimento e a paixão pelos esportes radicais pudessem gerar novos negócios, seja para quem quer comprar ou vender seus equipamentos.
O escopo do projeto incluiu o desenvolvimento da identidade visual, ilustrações e letterings exclusivos e um sistema de marca flexível, projetado para funcionar de forma consistente em diferentes pontos de contato e canais de comunicação.
-
ENG
In 2023, we were challenged to create the brand for Adrena, the first marketplace in Latin America 100% focused on extreme sports. An ambitious and unique project in its proposal.
The starting point was the insight brought by the founder and brand strategist, Rafael Dias, who introduced us to the idea of developing a brand that could represent the lifestyle of adrenaline enthusiasts. The goal was to connect this vibrant community by creating an environment where the exchange of knowledge and passion for extreme sports could generate new business opportunities, whether for those looking to buy or sell their equipment.
The scope of the project included the development of the visual identity, exclusive illustrations and lettering, and a flexible brand system designed to work consistently across various touchpoints and communication channels.
Designed by @guasca.studio, 2024.
Client: Adrena
Design: Matheus Mendes & Felipe Paes
Illustration: Matheus Mendes & Pedro Brisola
Motion Design: Henrique Dias